terça-feira, 2 de agosto de 2016
Durante todo o final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou de convenções em que foram definidos os candidatos à prefeito e a vereadores pelo Partido Republicano Brasileiro, o PRB, em diversos municípios maranhenses.

Em Riachão, o PRB e partidos coligados oficializaram as candidaturas de Joab Santos à prefeitura, e Pablo Oliveira, como vice. Em Pedro do Rosário, a candidata Iolanda Serra foi confirmada durante grande ato político que reuniu centenas de lideranças.

“São nomes que o PRB acredita e apoia. Representantes municipais capazes de dar a atenção que esses municípios merecem e precisam”, defendeu.

No município de São Vicente Ferrer, diversos partidos se mobilizaram em torno da candidatura de Luiz Fernando a prefeito, e em São Félix de Balsas, o PRB declarou apoio  a Márcio Pontes. Já em Carolina, o nome de Dr. Herivelton foi o escolhido para disputar a prefeitura, e em Açailândia, além da confirmação de Dr. Benjamim como candidato à majoritária, também foi festejado o nome de Irmão Jorge na disputa para vereador.

“Fiz questão de visitar toda essa região e participar das convenções. Reafirmamos nosso compromisso com esses municípios. Em alguns deles, inclusive, não tivemos nenhum voto como São Félix de Balsas, mas trabalhamos por todo o Maranhão, e defendemos as candidaturas que temos a convicção de serem as melhores para a população”, completou Júnior Verde.


0 comentários:

Postar um comentário