quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA reuniram-se, no último dia 02/08, para um momento de socialização das atividades realizadas pelos setores. O objetivo foi fazer com que todos conhecessem o que cada um está realizando.

Uma tarde de apresentação das atividades, que aconteceram no primeiro semestre de 2016 e das próximas metas a serem alcançadas no segundo semestre.

Para o Secretário Marcelo Coelho a ocasião foi de extrema importância. “A SEMA é muito grande, temos uma infinidade de ações e momentos assim nos leva a conhecer mais de perto as produções dos nossos secretários adjuntos e superintendentes, dos nossos servidores. Essa interação é muito importante. Somos uma equipe e cada um tem função essencial na luta pelo meio ambiente. Ninguém faz nada sozinho, o resultado vem de um trabalho conjunto. Tudo que foi apresentado durante a socialização provou isso. Foi uma tarde muito proveitosa”, disse o gestor.

Na ocasião, o Master Coach Felipe Mussalém ministrou palestra motivacional, destacando o poder da socialização no ambiente de trabalho. “Não há nada tão bom que não possa ser melhorado. Valorizem esses momentos”, destacou ele.

Depois de todas as apresentações o humorista piauiense Amauri Jucá fez todo mundo cair na gargalhada, com um show mais que irreverente.


0 comentários:

Postar um comentário