sexta-feira, 30 de setembro de 2016
A superintendente regional do Trabalho e Emprego do Estado do Maranhão, Léa Cristina da Costa Silva, tomou posse como conselheira titular, na noite de ontem, 29, do Conselho Regional do Senac. A posse ocorreu durante a Reunião do Conselho do mês de setembro e é referente à Representação do Ministério do Trabalho e Emprego.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac no Maranhão, em exercício, Marcelino Ramos Araújo, e contou com a presença dos membros do Conselho Regional e Representantes das Atividades de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Antonio de Sousa Freitas, José Pereira de Santana, Maurício Aragão Feijó, Djalma Sousa Chaves, João José Gonçalves Pinheiro, Ivaldo Miranda Campos, Manoel Antonio Souza Barbosa e João de Lima Filho. Os Representantes dos Trabalhadores no Conselho, Francisco Silva dos Santos e Edmilson dos Santos, também participaram da ocasião. Também esteve presente na posse o Representante do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Luís Carlos Mendonça Furtado.

O Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, cumprimentou a nova conselheira e, ao lado dos membros do Conselho Regional, desejou sucesso nesta atividade. “Estas reuniões são importantes pois tratam de deliberações relacionadas a administração regional do Senac, acompanhando o desenvolvi­mento e a regularidade dos trabalhos; aprovação do orçamento e suas retificações; a prestação de contas; relatórios; dentre outros assuntos, então será muito bom tê-la conosco”, destacou.

O Conselho tem como objetivo central deliberar sobre a Administração Regional e observar as diretrizes gerais da ação do Senac, adaptando-se aos aspectos regionais do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário