sábado, 1 de outubro de 2016
Capacitação fortalece a vendas de seguro viagem

Durante o primeiro dia (28) da 44ª Abav Expo Internacional de Turismo, a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem de São Paulo assinou parceria com a Travel Ace, seguradora líder na América Latina.

As duas instituições promovem o curso de ensino a distância ‘Como vender Seguro Viagem’. Por um lado, todo o know-how e liderança da Travel Ace. E por outro, o pioneirismo da Abav-SP no desenvolvimento de cursos online, por meio do AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem.

A capacitação é gratuita. Os participantes que conseguirem nota igual ou superior a 7 vão receber certificado de capacitação Travel Ace-Abav-SP, em conformidade com as novas normas da Susep.

Para o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, “a parceria que estabelecemos com a Travel Ace faz parte dos nossos esforços para melhorar o desempenho e ampliar o portfólio das agências associadas”

Roberto Roman, vice presidente da Travel Ace destaca a importância para o profissional de turismo saber preparar o consumidor para eventuais imprevistos “O agente de viagens deve orientar o turista que o seguro é uma forma de proteger e zelar por sua segurança, mas o viajante tem que estar preparado para agir quando acontecer imprevistos”.

As inscrições serão feitas no www.abavsp.com.br, onde os candidatos devem acionar o Fale Conosco.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), entidade empresarial sem fins lucrativos, é a legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas. Exerce o papel de porta-voz das reivindicações da categoria nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais. É presidida pelo empresário Marcos Balsamão.

 A Travel Ace Assistance, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no segmento de assistência integral ao viajante na América Latina e um dos principais provedores do programa de assistência ao viajante do mundo. Presente em mais de 150 países, possui ampla rede de assistência mundial e escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário