terça-feira, 4 de outubro de 2016
O Dia das Crianças ganhará uma programação especial no Parque Botânico Vale de São Luís. Para marcar a data de 12 de outubro, acontece de hoje (4) a sábado, 8 de outubro, o "Safari no Parque", evento recreativo voltado principalmente para o público infantil. Estima-se que cerca de três mil pessoas participem das atividades nos cinco dias de evento. Para conferir as vagas disponíveis, os interessados devem entrar em contato com o Parque Botânico pelo número (98) 3218-6245. Para conferir esta e outras programações que o local oferece, basta fazer uma visita. Espaços como anfiteatro, ecoteca e trilhas ecológicas estão disponíveis para visitação de segunda a sábado, das 8h às 16h, na Avenida dos Portugueses, Anjo da Guarda.

Confira detalhes da programação:

Safari no Parque

Quando: terça a sexta-feira, 4 a 7 de outubro, em dois horários: 9h às 11h / 13h30 às 16h
Programação: recreação, pintura em rosto, quiz safari, ecoteca, jogos educativos, cineminha, contação de histórias e trilha dos sentidos

Quando: sábado, 8 de outubro, das 9h às 12h
Programação: recreação, pintura em rosto, quiz safari, trilha dos sentidos, oficinas de fantoche e pipa, videokê e apresentação teatral "os três porquinhos"

0 comentários:

Postar um comentário