quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), abriu nesta sexta-feira (6) o prazo de credenciamento de propostas de atividades artísticos e culturais para a programação do Carnaval 2017. O edital completo pode ser acessado no site da Sectur www.sectur.ma.gov.br, seção Editais ou no link http://www.cultura.ma.gov.br/portal/sede/index.php?page=editais_list.

O credenciamento tem por objetivo promover apresentações de bandas, shows, agremiações carnavalescas e manifestações culturais, populares e tradicionais durante o carnaval 2017.

Os interessados deverão entregar suas propostas até o dia 16 de janeiro de 2017, considerando os dias úteis, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Sectur, situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís – MA, CEP 65010-480. Serão aceitas propostas enviadas via Correios, através de Sedex, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição.

Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências constantes do edital. A divulgação final do resultado do credenciamento está prevista para o dia 31 de janeiro. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado e estará disponível no site www.sectur.ma.gov.br e na sede da Sectur.

Importante destacar que o credenciamento apenas habilita as propostas, não tendo necessariamente sua participação assegurada na programação do Carnaval 2017. Além da habilitação, serão considerados o perfil das tradições carnavalescas regionais e o orçamento destinado ao evento. 

0 comentários:

Postar um comentário