terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Na posse do prefeito Beto Regis (PCdoB), o deputado estadual anunciou que tramita junto ao governo do estado, sua indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para serem investidos na infraestrutura do município.

A destinação da emenda a ser executada pela secretaria de estado da Infraestrutura - Sinfra, veio a partir da reivindicação do prefeito Beto Regis, em que, juntos, também solicitaram ao Secretário da SINFRA, Clayton Noleto, para que o estado reforçasse a melhoria da mobilidade do município.

Marco Aurélio e Beto Regis também comemoraram um pleito que há muito vêm sendo buscado: a construção de uma quadra esportiva no Centro de Ensino Delfino Aguiar de Azevedo, única escola de Ensino Médio do município, que tem dificuldades por não ter equipamentos para a prática desportiva. Desde o início do mandato, o deputado reforça junto ao governo e agora, já foi assinada a ordem de serviço da construção da quadra e em poucos dias a obra será iniciada, em parceria do governo do estado e o governo federal.

O parlamentar garantiu também emenda para fortalecer a cultura no município, com resgate às festas populares. O prefeito Beto Regis reforçou o agradecimento na parceria construída com o deputado. "O Marco Aurélio tem sido um grande parceiro de São João do Paraíso e agora, com o início de nossa gestão, contamos ainda mais com ele, pois temos um imenso desafio em nosso município. Contamos com a permanente articulação de políticas públicas para nossa população junto ao governo Flávio Dino, bem como o reforço com suas emendas parlamentares". Finaliza o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário