sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

É com pesar que lamentamos,  a morte prematura do jovem Fábio Araújo, filho da professora Socorro Araújo, Secretária Municipal do Turismo de São Luís, ocorrida na manhã desse dia, 13/01.  Vitima de acidente de transito, ocorrido no Km 57 no povoado de São Pedro, no município de Bacabeira, quando um carro de passeio entrou na contra- mão, atingindo o jovem.

Fábio, viajava de moto com destino a Teresina com um grupo de 9 amigos, que saíram de São Luís por volta das 08h da manhã. O acidente ocorreu por volta das 09h, antes de chegar em Santa Rita, quando foi atingindo por uma uma Pick-up Corsa, que atravessou a pista repentinamente de um lado para o outro.

Ele ainda foi socorrido e levado a hospital próximo, mas, não resistiu aos ferimentos. A princípio o velório será as 16h na PAX União na Rua Osvaldo Cruz.

O cortejo fúnebre  com o corpo do jovem do jovem Fabio, sairá da Pax, onde esta sendo velado, as 09 horas e seu sepultamento vai acontecer no cemitério Parque da saudade no Vinhais.

À família da professora Socorro Araújo, nesse momento de dor, externamos o nosso mais sincero sentimento de pesar pela inestimável perda familiar.

Publicação atualizada às 12:46h.

Foto: Crédito Blog Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário