terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Neste final de semana, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) reuniu, em Serrano do Maranhão, com o prefeito Maguila, que demonstrou muita preocupação com a situação que o município enfrenta. Eleito em 2016, o gestor recebeu a cidade em condições financeiras precárias, sem condições de funcionamento em diversas áreas. 

Segundo o parlamentar, o encontro foi muito importante no sentido de ver de perto a situação. Ele defende que o município precisa de uma atenção especial, e que, com o trabalho e empenho de Maquila e equipe, a cidade começar a caminha no sentido de reverter os quadros atuais.

O deputado lembrou que Serrano tem uma presença muito forte de comunidades quilombolas, além de ser o município com a maior população negra do Brasil.

Incluso no Mais IDH, do governo do Estado, as principais preocupações estão na área da educação, saúde e, também, da infraestrutura. Estas terceiras, segundo ele explicou, devido a necessidade de se ter mais estradas vicinais, ligando a sede aos povoados mais importantes da cidade.

“Então, tivemos uma excelente conversa, reafirmamos o nosso compromisso e estamos juntos, tentando colaborar para melhorar as condições de vida do povo de Serrano, que é um povo muito lutador e resistente. Nós estamos confiantes que esse caminho será pavimentado por esta nova equipe e pela disposição demonstrada nesse contato que tivemos no último final de semana”, concluiu Bira do Pindaré.

0 comentários:

Postar um comentário