sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) homologou, nesta quinta-feira (9), o resultado final dos candidatos classificados no Seletivo Interno para os 11 Centros de Educação Integral e convoca os aprovados dentro do número de vagas e em cadastro de reserva (conforme relação que será divulgada nesta sexta-feira), para formalizarem os procedimentos de lotação, na próxima segunda-feira (13) e terça-feira (14).

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas, para os Centros de Educação Integral da Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís (municípios de Alcântara, São José de Ribamar e São Luís), deverão se apresentar na segunda-feira (13), no auditório da Secretaria Adjunta de Ensino, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Os classificados em cadastro de reserva da URE São Luís deverão comparecer na terça-feira (14), também no auditório da Secretaria Adjunta de Ensino, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, para procedimentos de lotação, conforme as vagas remanescentes.

Os aprovados para os municípios de São Bento, Santa Inês e Timon, devem procurar as respectivas Unidades Regionais de Educação, para a lotação. Os aprovados dentro do número de vagas deverão comparecer na segunda-feira (13) e os aprovados em cadastro de reserva na terça-feira (14).

Na ocasião, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Termo de Posse e contracheque atual.

Cronograma para os aprovados na URE São Luís:

13/02/2016 –

Público: Classificados dentro das vagas, professores e gestores, para os Centros de Educação Integral em São Luís, São José de Ribamar e Alcântara.

8h às 12h – Disciplinas: PRT, ART, GGF, HST, FIS, ING;

14h às 18h– Disciplinas: MTM, QUI, BIO, SOC, FIL, ED. FIS; E GESTORES

14/02/2016 – 8h às 12h ou das 14h às 18h

Público: Classificados em cadastro de reserva para os Centros de Educação Integral em São Luís, São José de Ribamar e Alcântara.

Local – Auditório da SAE. Rua das Figueiras, s\n, Jardim São Francisco (prédio do antigo Hotel São Francisco)

Confira o cronograma para os aprovados nas URE’s Santa Inês, Timon e Viana:

13/02/2016 – 8h às 12h ou das 14h às 18h

Público: Classificados dentro do número de vagas para os Centros de Educação Integral de Santa Inês, São Bento e Timon.

14/02/2016 – 8h às 12h ou das 14h às 18h

Público: Classificados em cadastro de reserva para os Centros de Educação Integral de Santa Inês, São Bento e Timon.

Local –

Santa Inês – Rua do Bambu, 123 – Centro. Santa Inês/MA (URE Santa Inês)

São Bento – Rua Prof. Antônio Lopes, 921 – Centro. Viana/MA (URE Viana)

Timon – Av. Viana Vaz, 186 – Centro. Timon/MA (URE Timon)

O que levar?

Original e cópia do CPF, Carteira de Identidade, Termo de Posse e Contracheque atual.

0 comentários:

Postar um comentário