terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Os candidatos da lista de espera devem manifestar interesse presencialmente no campus de oferta.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou os procedimentos e prazos de convocação para as vagas em cursos de graduação por meio da Lista de Espera do SISU 2017. O edital estabelece que os candidatos que já estão na lista de espera devem confirmar o interesse no campus para o qual se inscreveram no período de 20 a 23 de fevereiro, munidos de documento oficial de identidade e CPF.

As vagas disponíveis estão especificadas de acordo com curso, turno e cota. A classificação será feita de acordo com a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016) e a divulgação da primeira convocação está prevista para o dia 6 de março. Outras três convocações poderão ser feitas, caso ainda haja vagas remanescentes.

Há vagas em 19 cursos de graduação tecnológica, licenciatura e bacharelado nos campi de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Imperatriz, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. O quadro geral de vagas pode ser consultado no Anexo I do Edital Proen nº 04/2017.

0 comentários:

Postar um comentário