quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Bailes animam os foliões antes da folia oficial de momo

Quem disse que para brincar o carnaval é preciso esperar a sexta-feira gorda?? Para os jornalistas e advogados, a folia de momo já começa nesta quinta-feira com os Bailes da Imprensa e do Advogado. É pegara fantasia, colocar um sapato confortável e cair na animação!

Baile do Advogado

Os advogados do Maranhão têm encontro marcado com a folia nesta quinta-feira, 23/02, em São Luís, em mais uma edição do Baile de Carnaval do Advogado. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). O baile será realizado na Casa das Dunas, na avenida Litorânea, a partir das 20h.Este ano, a festa carnavalesca terá como atrações os grupos Vamu de Samba, Bicho Terra e Máquina de Descarcar’Alho, além do cantor Pepê Júnior. Os ingressos para o baile estão disponíveis gratuitamente aos advogados adimplentes com a OAB/MA. A entrega está sendo realizada na sede da CAA-MA, no 2º piso da OAB-MA, no Calhau, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Baile da Imprensa

O Bloco da Imprensa promove nesta quinta-feira gorda de carnaval (23), a partir das 20h, na Casa do Maranhão, o tradicional  Baile da Imprensa, que há muito tempo não era realizado, e que marcou época nas décadas de 70, 80 e 90 no calendário da folia momesca em São Luís, e eram realizados na sede do Clube Montese, no João Paulo, com grande mobilização dos foliões da comunicação.Para realização do Baile, o Bloco da Imprensa conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que garantiu toda logística com a definição do local e envio das atrações musicais da noitada, que ficaram por conta de DJ tocando só musicas marchinhas de velhos carnavais, Banda Bandida, Show 40 Carnavais de Gabriel Melônio, Show Nosso Bailinho e Banda Amigos do Samba, que embalaram os foliões da comunicação e convidados, em clima de confraternização da folia.

Serviço:

O quê: Baile do Advogado 2017
Quando: 23 de fevereiro
Local: Casa das Dunas
Horário: a partir das 20h
Atrações: Vamu de Samba, Máquina de Descascar’Alho, Bicho Terra e Pepê Jr.
Ingresso: Na sede da CAAMA (2 por advogado)

O quê: Baile da Imprensa 2017
Quando: 23 de fevereiro
Local: Casa do Maranhão
Horário: a partir das 20h
Atrações: DJ tocando só musicas marchinhas de velhos carnavais, Banda Bandida, Show 40 Carnavais de Gabriel Melônio, Show Nosso Bailinho e Banda Amigos do Samba

0 comentários:

Postar um comentário