terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Confirmando a política de descentralização das ações do Governo do Maranhão, o Secretário de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Diego Galdino, anunciou nesta segunda-feira (20) o apoio às festas carnavalescas em Imperatriz. A folia será realizada no período de 25 a 28 de fevereiro nas praças da Cultura e Mané Garrincha, no município.

Pela parceria, o Governo do Maranhão cederá toda a estrutura de palco, som e iluminação que será realizado nas festas. “Como segunda maior cidade do estado, Imperatriz merece toda a atenção do governo, inclusive durante o período carnavalesco que, além de proporcionar diversão, também gera movimentação economia”, destacou o secretário Diego Galdino.

Durante os quatro dias de festa, a folia terá início da praça Mané Garrincha. Em seguida, os foliões seguirão um percurso de 2 quilômetros pelas ruas da cidade até a Praça da Cultura, onde a festa vai continuar.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, reconhece a importância do apoio do Governo do Maranhão na realização do evento. “Neste cenário de crise internacional, seria muito difícil conseguirmos realizar essa festa sem o apoio do governo. Por isso, agradeço a parceria”, finalizou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário