segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Agregar diversão, informação e roteiros turísticos diversos, Marcos Davi e Madalena Nobre, demonstraram grande capacidade em receber convidados para a tradicional feijoada em comemoração aos 13 anos do Programa o Mundo Passaporte.

A tarde do último domingo (19/02), foi concorrida e descontraída, acontecendo mais uma edição da Feijoada do Programa o "Mundo Passaporte", liderados pelo casal, Marcos Davi e Madalena Nobre, tendo por cenário as dependências do Hotel Luzeiros, na orla litorânea da capital maranhense.

Com bandas, que se alternavam tocando musicas alusivas carnavalescas, dando uma atmosfera festiva, com participação ativa dos convidados da terceira edição da feijoada Mundo Passaporte. Foi uma tarde alegre e de muita descontração.

A Feijoada do Marcos Davi e Madalena Nobre, já está inserida no calendário festivo de São Luís, com um diferencial, de ser somente para convidados do casal, que faz a seleção pessoalmente leva os convites/camisas e muita alegria.

O evento reuniu nomes conhecidos da sociedade maranhense, especialmente do trade turístico local e imprensa dos mais diversos veículos de comunicação do Maranhão, que degustaram o típico prato brasileiro, acompanhado de sucos, cervejas, whisky, drinques variados de frutas   entre outras.

A 3ª feijoada do Programa o Mundo Passaporte, foi bastante concorrida, e mostrou mais uma vez o carisma do casal anfitrião, Madalena e Davi, que cortaram o bolo alusivo aos 13 anos de existência do programa na TV, agradeceram o apoio dos apoiadores e participantes da Feijoada, que aos olhos dos convidados e do casal organizador, foi um sucesso.





Fotos: Charles Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário