sexta-feira, 24 de março de 2017
Investir em lâmpadas LED pode trazer uma economia significante no seu consumo de energia elétrica, e também traz benefícios para o meio ambiente. Por isso, a Cemar está trocando lâmpadas gratuitamente para incentivar este consumo consciente.

O projeto Consumo Consciente Cemar já trocou mais de 35 mil lâmpadas, o que corresponde à média de 720 mil reais economizados pelos clientes que efetuaram a troca.

Em São Luís, a Companhia está realizando a troca de lâmpadas em vários pontos da cidade. Fique ligado nos horários de atendimento e endereço:

·         Estacionamento da Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Cohab – segunda a sexta-feira, das 8h as 18h;

·         Agência de Atendimento da Cidade Operária- segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; na Rua CG, nª 15, quadra CE em frente ao Banco do Brasil, próximo a Praça do Viva;

·         Shopping Pátio Norte - Maiobão- a partir de 27/03, segunda a sexta-feira das 10h às 14h e das 16h às 20h e também aso sábados das 12:00h às 20:00h;

Para participar é necessário se cadastrar no site www.cemar116.com.br e escolher o local em que você deseja trocar as lâmpadas. Em seguida será gerado um cupom virtual que você deve levar no dia da troca (foto ou impresso) juntamente com documento e conta de energia.

A troca precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel) e é necessário que esteja em dia com a Cemar; cada cliente (conta contrato) poderá trocar até 05 lâmpadas; as lâmpadas precisam estar em funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário