quinta-feira, 16 de março de 2017
De 16 a 18 de março, os principais destinos turísticos maranhenses serão promovidos na 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). O Maranhão participará por meio de um estande da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), compartilhado com empresários do setor.

Está é a primeira de uma série de feiras de turismo nacionais e internacionais que o Governo do Maranhão irá participar em 2017 por meio da Sectur. “No total, serão12 feiras nacionais, ações de apoio à comercialização como press trip´s e fantour´s, além de eventos internacionais. O planejamento aprovado vai elevar os níveis de competitividade dos atrativos turísticos maranhenses e incrementar o fluxo turístico, gerando mais emprego e renda”, explicou o secretário adjunto do turismo, Hugo Veiga.

No espaço do Maranhão, que terá XX m, estarão em exibição nossas belezas naturais, riquezas arquitetônicas e diversidade cultural, dando ênfase para os principais polos de promoção turística: São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas. Os participantes do evento também conhecerão um pouco do estado em degustações de comidas típicas.

A participação do Maranhão no Salão Paranaense de Turismo veio em resposta a uma demanda do trade turístico maranhense, que sentia a necessidade de se fazer presente em eventos no sul do país. “Um espaço nesses grandes eventos tem custo muito alto, o que inviabiliza a participação de muitas empresas. Mas com essa parceria e sensibilidade podemos participar, fazendo bons negócios e ampliando a rede de relacionamento”, destaca Daniel Contente, empresário da Caravelas Turismo

Salão Paranaense de Turismo

Referência no setor, o Salão Paranaense de Turismo, promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), chega a sua 23ª edição em 2017. O evento reúne em Curitiba (PR) profissionais do setor de diversos estados brasileiros além de países como o Paraguai, Uruguai e Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário