terça-feira, 28 de março de 2017
Seminário aberto ao público e gratuito 

A Faculdade DeVry São Luís promove em seu campus no Calhau no próximo dia 5 de abril o “I Seminário Internacional de Engenharia e Inovação DeVry Brasil”.

Com o tema “Engenharia: A Arte das Soluções Empreendedoras", o evento terá como convidado especial o Engenheiro de Soluções do Google, Hiro Ferreira, que vai proferir a a palestra "Google: Um Sonho Possível", na qual falará sobre sua carreira e compartilhará a vivência de colaborador do Google, companhia considerada uma das empresas mais cobiçadas do mundo para se trabalhar por jovens profissionais das gerações Y e milennialls.

Na área de inovação o Seminário traz na programação aulas especiais, oficinas com temas de Robótica, Brand Sense - Os 5 Sentidos da Marca, Inovation Start Up´s , Design Thinking, Lean Construction, Arquitetura e Empreendedorismo nas áreas de TI. O evento é aberto à comunidade acadêmica e interessados, com doação simbólica de 2Kg de alimentos. Inscrições e programação completa no site: www.seminariodeengenharia.com.br

FOTO - DIVULGAÇÃO: A Faculdade DeVry São Luís, com campus na Av. dos Holandeses, vai sediar dia 05 de abril o I Seminário Internacional de Engenharia e Inovação”, com palestras locais e internacionais, gratuito e aberto ao público.

0 comentários:

Postar um comentário