sexta-feira, 17 de março de 2017
O Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, recebendo em São Paulo o prêmio "Destaque Expo Revestir" na categoria Nordeste / Home Center de destaque.
O Grupo Potiguar acaba de receber em São Paulo o prêmio "Destaque Expo Revestir", e eleito um dos 5 maiores e melhores home centers de todo o Nordeste do País. Entre os critérios da escolha estão itens como qualidade de atendimento ao consumidor, parceria com a indústria e exposição dos produtos na loja. A marca maranhense foi a única empresa maranhense a se destacar nessa rigorosa premiação concedida pela Grau Dez Editora e Revista Anamaco.

O Presidente do Grupo, empresário Marcelo Brasil recebeu o prêmio na solenidade que marcou as comemorações do Dia do Revendedor celebrado no último dia 8, durante a programação da 15a Edição da Expo Revestir, a maior e mais importante feira  da América Latina de Arquitetura e Construção. O evento reuniu no Transamérica Expo Center 240 expositores nacionais e 24 internacionais, e visitantes de 50 países.

Para Marcelo Brasil, esse prêmio é mais uma resposta aos fortes investimentos da Potiguar em desenvolvimento de suas equipes, e uma gestão dinâmica, sempre em busca de inovação com foco na satisfação maior do cliente.

0 comentários:

Postar um comentário