sexta-feira, 17 de março de 2017
Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado Rafael Leitoa (PDT), na tribuna da Assembleia Legislativa, comemorou o início das obras de recuperação da MA 034, em Coelho Neto, fruto de sua solicitação em parceria com o prefeito Américo de Sousa (PT), ao governo do Maranhão. Ainda em seu discurso, Rafael Leitoa confirmou a destinação de Emenda Parlamentar para a aquisição de uma ambulância para o município.

Em pronunciamento, Rafael Leitoa lembrou que, juntamente com o prefeito Américo, vem desde o início do ano mantendo reuniões constantes com o governador Flávio e secretários sobre as demandas relacionadas à cidade de Coelho Neto. “Buscamos soluções para problemas importantes do município, a MA 034 é um destes. Rodovia importante para a região e para Coelho Neto, a MA 034 teve suas obras iniciadas no início desta semana. Estes reparos na rodovia não vão parar por aí. Além da recuperação do trecho, temos também como objetivo a pavimentação de algumas ruas da cidade de Coelho Neto”, reforçou o deputado.

Emenda para Ambulância

Rafael Leitoa aproveitou o discurso para anunciar aos moradores de Coelho Neto o envio de uma ambulância para o município, cuja Indicação para uma Emenda Parlamentar, “Esta ambulância servirá a toda a cidade de Coelho Neto, dando suporte na assistência médica. Uma reivindicação também do prefeito Américo e da Secretária de Saúde, a ex-vereadora Cristiane Bacelar, que nos acompanha nesta luta. Quero lembrar também o empenho dos vereadores, principalmente do Presidente da Casa, vereador Osmar Aguiar (PT), e de todo o grupo que faz hoje a gestão do município de Coelho Neto. Essa Indicação já está protocolada na Casa Civil como cota parte da nossa emenda parlamentar de 2017”, informou Rafael Leitoa.

Saúde

Falando diretamente à população de Coelho Neto, Rafael Leitoa informou que os moradores podem contar com a sua atuação parlamentar e com o compromisso em defesa do município. E que, segundo o deputado, a saúde pública é um problema a ser combatido e sanado com maior rapidez. “O município foi encontrado com dificuldades em todos os setores, principalmente na saúde. As UBS não foram concluídas e, por isso, o programa Requalifica UBS está com muita dificuldade, pois o dinheiro foi repassado, mas, infelizmente, a gestão passada não concluiu. Lutaremos por essa conclusão. Defenderemos também que o hospital municipal funcione a contento e a UPA também tenha seus instrumentos. Estamos atentos a todas essas reivindicações e fazendo nossa parte”, finalizou Rafael Leitoa

0 comentários:

Postar um comentário