sexta-feira, 24 de março de 2017
Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado Rafael Leitoa (PDT), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, lamentou a perda do amigo João Peruhype, funcionário público falecido na noite de quarta, em Timon.

O deputado comentou sobre a paixão que o João nutria por Timon, escolhendo viver nela até o fim de seus dias. João Peruhype era natural de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e há vários anos residia no Maranhão, onde faleceu aos 72 anos.

Rafael Leitoa lembrou também do tempo que foi Conselheiro Municipal de Saúde, em Timon, oportunidade em que trabalhou junto com o falecido amigo. Segundo Rafael, João Peruhype foi o precursor das Conferências Municipais de Saúde, se tornando referência nestes eventos. O deputado recordou também que diversas leis no município tiveram a ajuda do João em suas construções, em virtude do trabalho executado na Câmara, onde Peruhype foi assessor. 

“Tive o prazer e a oportunidade de ser conselheiro municipal de saúde Timon e, com isto, aprender muito com João Peruhype. Hoje Timon está de luto, pois perde um grande companheiro. Eu, especialmente, perco um amigo.” Rafael Leitoa finalizou desejando força e conforto em Deus para toda família, e justificando que, por compromissos já agendados em São Luís, não se fará presente às últimas homenagens ao amigo.

0 comentários:

Postar um comentário