quinta-feira, 23 de março de 2017
São Luís vivencia atualmente um período de fortes chuvas, que colaboram para o aparecimento de infiltrações em paredes e pisos de muitas residências e empresas. Como esse problema é cada vez maior nessa época do ano, nada mais oportuno que ajudar os clientes a entenderem melhor o que fazer para evitar ou minimizar essa questão, causada muitas vezes pela má instalação hidráulica ou a falta de impermeabilização adequada em lajes, paredes e pisos; em especial nas chamadas  “áreas molhadas” -  banheiros, cozinhas e áreas de serviço - que concentram grande parte da instalação hidráulica do ambiente.

Por isso, mais uma vez a Potiguar promove nesse sábado (25.03) na loja da Cohama uma nova turma do  workshop “Faça Você Mesmo -  A importância da Impermeabilização".

O workshop será ministrado por Juvaldir Mendes, colaborador Potiguar no setor de Tintas, Pinturas e Impermeabilização; das 10H às 12H. O evento é gratuito, mas, as vagas são limitadas, com inscrições no site: www.apotiguar.com.br .

FOTO - DIVULGAÇÃO: Nesse sábado (25.03) das 10H às 12H acontece na Loja Potiguar da Cohama o workshop gratuito sobre Hipermeabilização, com dicas para evitar esse problema.
Área de anexos

0 comentários:

Postar um comentário