terça-feira, 21 de março de 2017
De hoje (21) a sexta-feira, 24 de março, o Parque Botânico Vale oferece a seus visitantes uma agenda de atividades voltada para a celebração do dia da Água (22 de março). Com o tema "Água e suas utilidades para o desenvolvimento sustentável", a Semana da Água contempla atividades como palestras, apresentação teatral e apresentação do ciclo da água. A programação acontecerá durante os quatro dias em dois momentos, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Durante a semana também é possível conferir outras programações, como a exposição "Somos iguais até na arte". As 19 peças que compõem a mostra são assinadas pela alagoano José Melo dos Santos e retratam cenas do cotidiano maranhense. A exposição fica em cartaz até o dia 15 de abril no horário de funcionamento do Parque, de segunda a sábado, das 8h às 16h, com entrada gratuita.

Minicurso de Libras - 16 pessoas estão participando das aulas para aprender a comunicação por meio da linguagem de sinais. O curso é exclusivo para moradores da região Itaqui Bacanga e acontece até sexta-feira, das 8h às 12h. O Parque Botânico Vale fica localizado na Avenida dos Portugueses, em frente ao Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda

0 comentários:

Postar um comentário