sexta-feira, 17 de março de 2017
O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundado pela MRV Engenharia, promove de até a próxima terça- feira (22.03) a segunda Chamada Pública para o patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura. Este ano o Instituto usa o mote “Educar para Transformar”, uma vez que todos os projetos apoiados pela instituição devem ter como foco a educação.

Pode, se inscrever instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a partir de 18 anos das 144 cidades onde a companhia tem empreendimentos, a exemplo de São Luís, com propostas de projetos sociais para concorrer ao patrocínio de R$ 70 mil.

As inscrições podem ser realizadas até às 18H do dia 22 de março, por meio de um formulário disponível no site da instituição: www.institutomrv.com.br. O processo de aprovação dos projetos passará por uma Comissão Avaliadora.

Os projetos selecionados serão disponibilizados para votação popular através do site do Instituto. A votação ocorrerá entre os dias 01 e 07 de maio e no dia 9 de maio, o Instituto MRV divulgará os quatro projetos mais votados pelo público que receberão cada um a quantia de R$70 mil.


0 comentários:

Postar um comentário