sexta-feira, 24 de março de 2017
Um grupo de 15 técnicos e gestores da instituição trabalharão em sete nichos que servirão de piloto para implantar o núcleo

O Sebrae no Maranhão constituiu um grupo de técnicos e gestores para implantar um núcleo de inteligência de mercado voltado para micro e pequenas empresas na instituição. A nova estrutura estudará novos nichos de mercado e levantará dados sobre mercados emergentes e promissores em todo o estado para embasar a estruturação de projetos para apoiar o surgimento e desenvolvimento de micro e pequenos negócios nos mais diversos setores.

Na proposta de trabalho que o Sebrae no Maranhão está implantando, o grupo multidisciplinar, hoje formado por 15 técnicos de diversas áreas, passará o ano trabalhando em um cronograma de desenvolvimento de ações estruturantes para o núcleo e para o Planejamento Estratégico da instituição.

Inicialmente, sete nichos já foram identificados e vão servir de piloto para o trabalho: comércio sobre rodas, logística, serviços automotivos, saúde, home office, economia criativa e serviços condominiais.

“O mercado maranhense está se tornando cada vez mais dinâmico e as mudanças estão vindo cada vez mais rápido. Precisamos acompanhar essas mudanças para oferecer os melhores e mais adequados produtos, com preços acessíveis e qualidade aceitável para nossos atuais e futuros clientes, tanto no setor privado quanto no público. Por isso estamos trabalhando na formatação deste núcleo”, afirmou o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

0 comentários:

Postar um comentário